Texto

estatisticas gratis

quinta-feira, 19 de julho de 2012

A PEDRA

A pedra

Certo dia um Rei muito Grandioso e Bondoso, olhando com atenção tudo
que havia criado. Em determinado lugar havia milhares de pedras em
meio a um enorme pedregulho, e aquele Poderoso Rei uma delas escolheu
e levou para o seu belo palácio.

Começou então ali fazer aquele Rei fazer algo que brotou em seu
coração. E ali olhando para aquela pedra com um olhar que ninguém
jamais olhou e enxergando algo que ninguém jamais enxergou.

E passado algum tempo, quando já estava quase pronta aquela pedra,
sentou-se Ele com a pedra em suas mãos e pensou:

-Esta pedra Eu escolhi, limpei, tirei todas as rebarbas, coloquei na
fornalha, lapidei, poli, dei a ela um brilho que todos vêem, mas o meu
palácio já esta ornamentado com todas as pedras preciosas que deseja o
meu coração. Então olhando para pedra em suas mãos, novamente disse:

-Esta pedra que outrora sem valor ou beleza alguma, passou por um
processo de transformação e hoje se encontra segundo o coração do Rei,
agradável aos meus olhos então...

Disse Ele com os olhos brilhando e orgulhoso pelo seu feito. Esta
pedra tão preciosa vai para a coroa Real.

Então esta pedra sou eu e você, você nunca foi e jamais será um
acidente ou acaso desta vida. O Senhor nos escolhe, permite que
sejamos provados, e quando passamos pela prova somos aprovados por
Ele.

Siga sempre olhando pra Jesus, pois Ele te ama com um amor
incondicional. Deus te abençoe!

Retirado do site da cantora Rosângela Braga www.robraga.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário